Mensagens populares

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Belos momentos

Devido a uma série de loucuras que me aconteceram este fim de semana e á pouca vontade que tenho de estudar para a frequência que tenho amanhã decidi vir compartilhar a minha noite de sexta-feira.
Além de ter passado a noite literalmente a gozar com um amigo meu e a beber copos, o que me levou ao Bairro Alto na sexta-feira foi a actuação da Tusófona, tuna da minha faculdade da qual eu fiz parte durante um curto período de tempo, acabando depois por desistir por falta de tempo.
Ao vê-los actuar sempre com toda a sua boa disposição lembrei-me de algumas coisas que me tinham dito, lembro-me por exemplo de um "olha que vais-te arrepender!" ou um "tu é que sabes, mas ficas a perder!", a que na altura não dei importância nenhuma, mas que naquele preciso momento faziam todo o sentido e tive realmente muita pena de estar apenas a vê-los e não actuar com eles, mas a vida é feita de escolhas e eu optei por não continuar com eles, por isso, não me posso lamentar, visto que tive a minha oportunidade.
No geral, tirando este pequeno sentimento de arrependimento, foi uma noite realmente fantástica entre Doutores e Veteranos e tenho a certeza que depois disto vou "encher" bastante, mas pela noite que foi, acho que vale a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário