Mensagens populares

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O que é o amor?

O amor é um jogo simples e concreto como qualquer outro jogo de tabuleiro, tem peças, obstáculos, avanços e recuos e um objectivo comum, chegar ao fim com a vitória. Como em qualquer jogo existem riscos, riscos que têm de ser tomados sem medos, sem qualquer inibição, porque o amor é isso mesmo, é uma entrega de parte a parte do nosso bem mais precioso os nossos sentimentos.
Quando somos invadidos pelo amor temos medo, é humano toda a gente o sente, o medo de perder quem gostamos o medo que as coisas não resultem, o medo de não ultrapassar outra desilusão, mas no fim se queremos que as coisas realmente resultem afastamos todos os medos e entregamo-nos ao bom e ao mau que o amor tem para nos dar, e somos felizes estamos com quem gostamos pronunciamos palavras que não sabemos bem qual o seu significado mas que naquele preciso momento fazem todo o sentido e estamos finalmente no complicado e difícil jogo do amor, mas o amor real não é como nos contos de fadas, o amor real tem altos e baixos tem avenças e desavenças, mas no fim quando o amor fala mais alto tudo é esquecido voltamos novamente ao êxtase.
Com isto quero dizer que para triunfar no amor é preciso deixar o medo em casa o amor não é perigoso, nós ás vezes é que não o entendemos e complicamos o que é simples. O amor é um vício quanto mais gostamos, mais gostamos de gostar.

1 comentário:

  1. Parece que afinal sempre gosto de um vicio teu...
    Qt ao resto do texto so tenho a dizer... Obrigado por seres quem és! Adoro-te

    ResponderEliminar